quarta-feira, 15 de julho de 2009

título preguiçoso.

Acabei de dar um longooo bocejo.
Será que se penso em bocejar, bocejo? Ou se leio a palavra b-o-c-e-j-a-r me faz pensar em cama quentinha, meias e quarto escuro, logo me dá vontade dar um longo b-o-c-e-j-o.
Funciona! haha.

Acordei logo dando umas palmadas na traseira da Lessie e tudo mais.
Falei com ela "virou moda agora fugir logo cedo e ficar gritando para eu te por para dentro?"
Ah! Antes das 7 eu já tava de pé por causa dessa cadela.
O Onofre tira o carro, e ela logo vai para sua caminhada matinal, 10 min depois volta.
Acho que pela manhã n tem nenhum cachorro atraente na rua.
Mesmo meu quarto sendo longe do portão da frente, eu escuto tudo! Quando ela dá seu primeiro choro querendo entrar, já salto da cama.
Ontem, interfonaram quase nesse horário de 7, 7:30 me deu um "deja-vu", pensei
" caraca, a Lessie fugiu e pufft", tipo a Lucy.
Nada aconteceu...

Dai que já vi um episódio de gg e mais nada.
Só futucando coisas para se ouvir, lendo umas fofocas das celebridades.
E a tal machete da semana com certeza é o "fim" do namoro da Francine e do Max.
Dá pena.
Eles eram tão bonitinhos.
E a Francine tem o temperamento totalmente parecido com o meu pelo o que eu percebo, ciúmenta, egoísta quando se trata de dividir a atenção das pessoas, tem constante mudança de humor.
Me sinto até feliz por saber que n sou única em tais coisas haha.






Enquanto n arrumo algo remunerado para fazer, vou exercitando o que mais gosto.
Editar fotos eee!
Ontem, vi uma vídeo aula sobre maquiagem digital, e percebi que n sei 1/3 do que o photoshop tem para oferecer.
Programa genial!
Via o Photoshop eeeeee!



Não sei por que mais quando ouço Mute Math me dá uma coisa boa.
Penso que o show deve ser daaaaqueles.
Emocionante, a voz dessa cara é bem macia. Curto.



Minha mãe está ausente a 5 dias.
Não acho graça.
Ela querendo ou não é minha maior companheira.
A casa fica bem vazia sem ela, n tem ninguém para brigar e essas coisas.
Mamaãe vem me decepcionando com algumas coisas, mas no fundo é o meu instinto bem parecido com o dela mesmo de querer sempre o melhor para quem amamos.



modo ansiosa [ativo]
sacs!

mute math - plan b [live]

Nenhum comentário: