domingo, 23 de agosto de 2009

eu nunca mais voei.

Final de domingo me dá dor de cabeça,
sério.
Dá uma preguiça maior de fazer alguma coisa pra comer, n tem nada de tão bom na tevê, alex vai embora, eu fico sem sono. E essas coisas.

Minha afta blaster mega grande, dói! Doloroi!
Cara, eu tenho poder de criar essas aberrações na minha boca, parece uma ameba branca.
Quando estou nervosa com algo, mordo e mordo as pelinhas internas e jás, cria-se aliens na região bucal. Saco.
Depois me arrependo haha.
Não pude nem beijar Alex direito, coitado.
Só de mecher já dá até fisgada.

Final, de semana.
Nada.
Tava frio, né.
Coragem de sair, zero.
Daí eu e meu namorado ficamos em casa mexmo.
Triste foi ver uma pizza quentinha de calabresa, e n poder comer
me deu uma dor de estômago violenta na hora da primeira mordida.
Que ódio!

E hoje, "bemmm melhor"
acordamos a 1 da tarde, quentinhos, com umas 4 cobertas haha
show.
Almoço típico,
Eu tentando jogar esses joguinhos do playstation de luta com Alex.
Afferson, minha vocação pra qualquer tipo de jogo realmente é frustrante.
Sou horrorosa nisso.
Ah...pelo menos zerei Star Bugs
pelo menos eu gostava de Worms, The Sims haha
Jogo de noob claro.


Mas tá.


Sutiã de Bojo faz milagres, nem precisa de plástica huhu.
Ain que gatchinhaaa do baile.
af.


Ai meu deus, me falando aqui
me viram agarrando um "negão"
Rodrigo o tal HAHAH
que é "neguinho".
O que é a gente tentar trabalhar em grupo,
as pessoas veem e logo pensam as bobagens.

Cruz.
Edalmo... -mal- diz:
jordana namora com um cara branco

true.

"meu bemmmm meu bem, é por isso que o marujo nunca deve se casar"

Raimundos era show demás!
Show mesmo vai ser se aquele Bobo Dolabella ganhar o programa, haha
idiotasso!
Realmente ele até tava me enganando com aquela cara de besta e inocente!
Acho que ele deus "catiripapos" na Luana mesmo

fofocas, é bom.


rever a entrevista da Maitê Lindona!



raimundos - marujo

Nenhum comentário: