sábado, 22 de agosto de 2009

sons of privilege.

Por isso que eu nunca fui muito com a cara de porco, de suínas.
haha.
Foda, nem sei por que coloquei esse apelido nas meninas na época do ensino médio, que rendia umas "picuinhas" rapaiz,
quanta criatividade!
Eu arrumava uns apelidos massa que eu sei, nunca associado a defeitos físicos claro, odeio isso.

Mas tá, com essa onda de gripe Suína, eu pegay uma bem parecida.
Fortinha a menina!
Senti tanta falta de ar, que eu n podia nem andar para n cansar, e ainda por cima mamãe me chamou de Idiota aquela véia! Ai que ódio, quase a matei.
Eu toda chechelenta, precisando de atenção e mamãe toda nervosa pra cima de mim.
Já passou, fiquei só um dia sem falar com ela, passei um dia inteiro dentro do quarto, nem água bebi.
Bem "No Limite", no limite da gripe.
Nem fui em médico algum, n usei máscara nenhuma, mas to viva.
Quando pego essas gripes fortes, penso que morrerei.
E ainda de "mal" com mamãe, longe do papai, do Alex, da Cyntia, n tinha ninguém para desabafar. ain.


E tá frio.


Gola rolê é luxo.
Ficar fazendo pose dentro do quarto, trancada, é menos luxo.


Desânimo do curso,
merda!
Não queria que isso acontecesse, mas sei lá
estou passando por momentos de pouca motivação
meio que n conseguindo enxergar a "Luz".
Acho que passa.

E ainda não vejo empenho no meu grupo do projeto final.
Cansa!
Cansa só eu tomar os rumos.É um saco sabe.

Afim de ver um filminho,
entrar nas cobertas com Siqueira e esquecer de all things.



alexisonfire - accept crime

Nenhum comentário: