terça-feira, 4 de agosto de 2009

good-bye, nice to know you.

Ih rapáz.
Tem aula hoje, eu acho que já esqueci o caminho da escola, preciso de um guia até.
Espero ter um ânimo a mais nesse final de semestre, n quero me arrepender de dois anos sonhando bobeira. Ah eu me arrependo mesmo do que eu faço.

E eu sonhei tanto essa noite.
Quero dirigir biexo.
Sempre sonhei que dirigia, antes mesmo de ter a cnh em mãos.
E era sempre o carro do papai, em algumas vezes dirigia bem e em outras só fazia barbeiragens.
Deve ter algum significado misterioso. Não estou sabendo.
Esses meus sonhos,
sonhei com cachorro, gato, mortes, bagunça.
Deixe.

Deixe mesmo esse povo aí.
Como disse cansei dessa porrsfjdashfuiasdcarajhfauif.
Sabe, a dinâmica de só voc correr atrás, e essas coisas?
Cansa mais que 10 minutos de esteira.
E eu prefiro molhar minha franja gastando calorias, do que gastando meu tempo com quem n perde tempo comigo.
Demora para eu perder a paciência com amizades, sempre eu vou deixando as coisas pra lá, relevando sentimentos, os defeitos, e olha que são bem graves.
Tem defeitos dos amigos que n nos desrespeitam claro, mas no fundo dá uma tristeza ver alguém que voc ama, só caindo, sem sonhos, sem expectativa de crescer.
E logo se pensa, "pô pra que eu vou ser amigo de alguém que n está acrescentando nada em minha vida, que eu faço de tudo para me juntar a ele, mas nada dá certo"
E se for seguir o que ele faz, dá merda.


Mas deixa, decepção também passa.
E eu ainda n aprendi a me preocupar menos com pessoas.

Boba.


Boba.



Filhotes, minha perdição.
Tão gordinhos, fofinhos, peludinhos.
Mordem, lambem, brincam com dedos.
Nessa "ninhada" da Lessie, vieram três pretinhos.
Que nos confundem até para identificar quem é quem.
Um, todo peludão, parece mistura de cocker com poodle. Só n é muito cocker por causa das orelhas.
Outro, dorminhoco! Basta ficar 5 minutos em meu colo, que já dorme. Todo meiguinho.
A Lucy, tem personalidade parecida com a falecida. Ciumenta, traiçoeira, bagunceira, morde tudo.
Eu ficaria com todos claro.
Crio afeto rapidamente por esses seres tão indefesos.
Dá pena, doá-los
sem saber o que acontecerá.
Deixe.


Ontem me senti em pleno verão,
fez um calorzinho bom!
E hoje já esfriou novamente, planeta estranho.


vamoparardefalar né.



incubus - stellar

Nenhum comentário: