quarta-feira, 5 de agosto de 2009

yeah, yeah, yeah yeah yeah

Pois é,
a aula de ontem foi até pior que eu pensava
a de marketing até dá para relevar, o professor super descontraído.
agora a de marketing promocional, ai mamãe! Paciência terei que invocar a todos os santos.
Um bando de mulher reunida, que passam metade da aula pensando bobagens de duplo sentido, rindo, contando causos. Eu odeio aulas em que o professor n tem um rumo sabe?Que deixa a turma despersar, e quando vê nem sabe aonde parou.

Verdade é que eu quando pago por alguma coisa, tenho a tendência em cobrar sempre.
Do mesmo jeito que fico quieta, respeito, espero o mesmo huhu.
Sai do ensino médio faz tempo né, e esse tempo que era de baguncinha, namoricos, risadinhas. Para mim, over.
Pena né, no ensino médio falta maturidade em alguns para ver que ali é a chance de aprender tudinho. Faltou para mim.
Mas hoje em dia recupero o tempo perdido, ir para escola para mim é compromisso, se vou é para fica caladinha, mesmo que for calada e com a mente em outro lugar.

Fique irritada mesmo com a aula de ontem.
Sem contar que a professora zuou tanto com o fato do desemprego da turma, que eu acho que ela vai me arrumar um emprego e tal ;)
Nessas horas eu queria ser bem ignorante haha.
Dá uma patadas show!


maaaaaas é.
- Tempo agradável.







Tem um vírus solto no ar.
E olha que n é da gripe do porco...
Coisas que acontecem precocentemente.
Espero ter inteligencia o bastante para n cair nessa, nunca!


heeeeeeeeeeey you what do you see?
MM show.




Aula em vix today.
Não acho a menor graça.

acadimia, tem que ir
se n as pelancas caem.
nunca vi pelanca em pé mas tá.



marilyn manson - the beautiful people

Nenhum comentário: