terça-feira, 25 de agosto de 2009

hey kid.

O ócio é rei, e reina.
Cruzes, passei o dia todo sem fazer nada de concreto, vi um episódio de GG, capegando.
Estava um mês sem ver séries, já esqueci tudo haha.
Também né, essa palhaçada de ficar doente me atrasa um tanto. Mierda!
E aí que fiquei jogando sozinha no play,
zerei e nada de personagens lutadores sei lá, novos.
E aí que nem fui malhar, com essa chuva eu n saio de casa para praticar nada.
Só de pensar no vento batendo nas minhas orelha, grrr.
E pensar ainda em ficar resfriada novamente jamais.
Mais uma gripe forte daquelas, JÁS.

Me sinto um pouco sozinha, só um pouco. Sentido falta de amigos mais perto.
Nossa, quantos "amigos". Conto só com uma mão hahaa
Vendo o Fêr se lamentar aqui, me veio essas coisas na cabeça,
de realmente n está encaixada em nenhum grupinho, desde quando saí do sesi.
Acho que na verdade sou eu mesma que me afasto sabe, que talvez n faça questão de taaanta gente ao meu redor.
Por que também escolhi outro tipo de vida né, a época de acordar no domingo sozinha passou.
E acho que também n consigo sabe fingir que gosto, dá sorrisos falsos.
Me incomoda tannnta coisa, que eu mesmo gosto é de sair com mamãe, ir ali no ibes,
rir dos bêbados, ver os meninos de sempre, ter o ego estourado por pedreiros.
Coisa simples.
Ou mesmo de ficar dentro de casa um sábado e um domingo inteiro com Alex.


Acho que é uma junção de querer, e n querer.
Ataca essas coisas de vez em quando.
Deixe essa nostalgia bêbada.

É tudo tão contraditório e foda-se né.



De, 2008 sei lá.



vontade de comer um goiaba.


Conteckids tem que ir..
Tirar a blusa de linho da naftalina, n posso pegar um pingo friagem.
Marketing, MARKETING marketindsbgfdshsg
Se resume nisso.
.


limp bizkit - the channel

Nenhum comentário: