quarta-feira, 26 de agosto de 2009

a heart attack.

Esse tempo também n ajuda caraa
Não sinto meus pés, congelaram faz tempo, n tenho franja, virou sarará enroladinn din
Nossa, que frio passei esperando a tathi concluir a prova, grrrrr e grrrrrrrrr
Mesmo com uma blusa parecendo uma coberta, sentia aqueles ventinhos por baixo, até mesmo por cima da calça jeans, e dentro do tênis.

Cruz e credo.
Chuviscos, chatos.
Mas tá, enquanto n ta alagando a casa do pessoal tá bom, que eu saiba né
Gennnte que preguiça de tudo
tem uma cozinha que ta monstruosa me esperando, por que se eu n vou lá e lavo as louças, mamãe jamais faz

A varanda se resume em pegadas de Lucy e Lessie, e a sala em playstation e cds espalhados.
Mas né, fiquei vendo o Programa do Jô até alta madrugada, rindo sozinha do Luiz Fernando falando do tal tom que n achava, rebolando. Gente! Esse cara envelheceu em um piscar.
Eu já tinha abandonado o hábito de dormir tarde a tempos, 11 horas no máximo eu já estava a sonhar no meu recinto cheiroso. Pelo o que eu n sei, esse hábito voltou, maldito!

Daí.

acordei ás 5:40 para acompanhar a Tathi na prova de carro, que aliás ela passou eee
Agora só falta cyntiaboxexa para completar o clã das motorizadas, sem carro. haha

E me sinto um caquinho
com sono
sem paciência pra anything
Já dei uns gritos com mamãe e tudo mais
Íncrivel com as mães querem tudo do jeito delas, se eu n tiro a pele da linguiça dá briga cara!
Se a gordura fica meio pretinha, dá briga cara!
Se minha bola de cristal n adivinha o que o Hel quer comer, dá morte caraaaa!
Sério, minha paciência já é frágil, com essas coisas ela realmente vira estilhaços no ar.
Já faço muito.

Estou bem malvada hoje,

estou para o crime.





E ainda tem academia,
tem o dia todo para eu capengar sem poder dormir
já que vou resguardar para a noite.
E ainda não tem almoço,
ter até tem né cara...mas sei lá, falta ânimo para ir até no fogão.
Preciso de um veículo motorizado para ir até lá, até uma bike com motor já rola.

Humor de mendigo.

Coitado do meu namorado, sei que me suportar é tarefa árdua.

será que tomar red bull resolve?

:(


the wallflowers - somebody else's money

Nenhum comentário: