quinta-feira, 27 de agosto de 2009

papel e caneta pra lembrar de você.

Ai que título mais linnndo!

Dallas Green é lindo né cara! E claro, me faz lembrar pmvv e Alex, ( já disse isso em outros posts).
Mas tá.

Agora pouco o Fêr me perguntou a finalidade desse meu blog, e sabe que eu não se explicar direito, pois é,
eu sempre gostei dessas coisinhas de escrever e por foto.
E de contar pra mim mesma as minhas lamentações diárias, para mim por que eu não divulgo tanto meu blog, fica sendo uma coisa só para mim mesmo saber que tenho.
Tenho para desabafar, guardar as lembranças e essas coisas que eu sou tão apegada.
O passado me atraí, e muito. Eu adoro ler meus posts antigos de um outro flog, de ver como as coisas não mudaram tanto assim, das fotos bestas, desde ante-ontem que fotografia é minha paixão.

É bom é bom.

NEM adianta falar do meu dia por que se resume no mesmo
haha.
Idiot.
Sério.

Dormir ás 21 e acordar quase ás 11, foi realmente necessário,
me desligar da tomada.
Acordei simplesmente renovada.

E já estou bocejando.



Merchan Ellagrace Band.

Deixei de ver um filminho com Lécki, para ver Editoração Gráfica.
Troca ordinária!

Deos!Quase sábado again
comofas.
Vai saber qual vai ser a programação divertida né,
né.

Jornalismo,
essa idéia fica martelando na minha cabeça cara...deixe.

cabô.





city and colour - day old hate

Nenhum comentário: