domingo, 16 de agosto de 2009

plan b.

Ainda bem que tenho plano C, D... e assim por diante haha.
Hoje li uma reportagem na ISTOE sobre design, e nossa!
Como resumiram tal assunto em proporções mínimas, pessoal acha que design é só criar utensílios e embalagem, aiai!
Pena que minha formação n é reconhecida. oin!

Chegay agora poquis da casa minha avó emprestada,
eu estava com um pouco de tédio lá, mas logo para quebrá-lo li umas coisas interessantes
se eu pudesse assinava uma revista, dessas bem críticas que impõe mesmo uma opinião.
Tá, vou me contentar com "Anjos e Demônios" que roro me emprestou depois de uma luta imensa.

Nada de new,
sexta voltei cedo pra casa a contra gosto
sábado em casa com meu branks, com pastéis e sorvete (gostooso demais!)
e me decepcionei com "No Country For Old Men", tinha tudo para ser daqueles filmes que no final daria uma aflição quando os principais se encontrassem, mas não!
Que raiva!
Eu adoro filmes com psicopatas que tem amor em matar muehehe.

Hoje, almoço típico
e duas horas a espera de uma condução desgraçada.
me senti no final das classes sociais.
tive vontade de vim embora apé de coqueiral, naquele sol delicioso e "queimante".
chorei,



cara de pede taps?


Só por que vou comer uma comida quentinha e caseira,
e esse povo do "No Limite" comerão olhos de cabra!
HAHA.
Passar fome e dormir mal são duas coisas que eu jamais aguentaria por dinheiro algum.
frescura modo on, sim!.

Essa camiseta gola V do Zeca Carmargo é bem...
Sensual!

Roubaram meu piercing que eu sei!

nada ouvindo.
xo ir.

Nenhum comentário: