quarta-feira, 12 de agosto de 2009

In a different way.

haha
Amores platônicos comandam, fred durst não.
flores vermelhas e essas coisas.
que saco!

Tá.
Me expulsaram da conteckids.
Nossa eu vim pra casa na maior tristeza cara haha! Mamãe prometeu me vingar.
Barrac's show.
Mas show foi a surra da Dona Melissa Cadori na Ynove, se bem que foi na mesma linha de celebridade. Mas foi bem agressivo do mal, sangue, olho roxo uhui.
Ah, vejo a novela das oito mesmo.
Minha vida n é só internet, gosto das breguisses da tv nhain.


Breguisse são as minhas fotos no espelho.
Já disse né man.
Criatividade anda em um lugar estranho e escuro, tenho preguiça de busca-la.


A Cyntia é tipo um filme
"queime depois de ler".
no caso ela tem que queimar logo,
sabe de muita coisa.
O dia que ela me odiar, tenho que matar logo de uma forma eficaz.
huhu.
Just her.

Tempo bom.
Mas quero verão.
Nova Lucy,
e meu corpo está cheio de dentadas e arranhões.
Filhotes sentem grande atração por tudo que se mexe.


Tiago Tietz, nem vejo mais.
Banda que me faz lembrar, de tal pessoa,
da pena perder contatos por insegurança de outros



the kooks - ooh la

Um comentário:

Cantinho da Cyh disse...

Adorei o "queime depois de ler"

hahahahahahahahahaha