domingo, 9 de agosto de 2009

título com dor de cabeça.

Biscoito de água e sal + leite quente + nescau = jantar.
Preguicildis de fazer algo decente para comer.
Até que se tivesse sobrado pão para hotdog, eu comeria com aquela salsicha passada que tá em cima do fogão, juntava uma batata palha e mostarda, e jás.


Hamtishamtis.
Tive uma sexta agradável, ao lado de minha amiga Cyntia e seus amigos felizes. E são mesmo,
eu ria até sem saber do que tava rindo de tanta bobeira.
Tava com uma preguiiiça de pegar ônibus, andar um pedaçãão para chegar na casa da boxexis.
Mas fui e "gooostei" como diz a cumadre.
Bebi até cerveja cara. Blé.
Acho que tenho que me acustumar a beber tal coisa, já que sai mais em conta, todo mundo bebe. E eu n fico com cara de taxa enferrujada enquanto todos bebem e eu n.
Se bem que isso nem me encomoda, por que n beber é uma virtude sim senhor.
Mas dá uma agonia nos outros, sei.

Vou pensar no caso.


E ontem né.
Programa caseiro que gosto.
Alex, filmes, hotdog, caipvodka.
"Marley e Eu" é lindo, ain.
Chorei e choraria mais uns 5 litros.


E hoje
Casa do papai.
Almoço e essas coisas de pai.

fato é que o post já esta preguiçoso
haha



alexisonfire - to a friend

Nenhum comentário: