quinta-feira, 10 de setembro de 2009

abalando o que é claro...

Dia normal.
Clima normal.


Acordei normal!
Acho que estou me acostumando com a "normalisse", estou me contentando com pouco.
E aquela palavra que começa com F e termina tracinho se. Cabe muito sabe.
Eu não acho nada de bom quando procuro, então ficar quieta e esperar é bommm!
Me sinto uma dona de casa de primeira.


E ontem eu rachei de rir com aquele Ídolos, nãão dá para imaginar o carão que o povo paga.
E é mais anormal ainda alguém querer pagar mico em rede nacional cara e ainda levar um coice daquele Marcos Camargo, aquele cara me deixa com vergonha para os participantes.
"Absolutamente NÃO"! haha
Acho que tenho um tantinho disso, de uns tempos pra cá não to levando desaforo para casa, deixo tudo nas árvores ou falo logo na face haha.
Falo meeermo! MEEERRRRMO com R's bem acentuados.
Show!

E ainda me chamam de "Ema"

ahaiai!


Até que essa ficou bem fã de nx zero.


Primeiro banho da Lucy, que deu trabalho.
Tomei banho junto.
Na hora do secador a bichinha ficou com o coração acelerado,
fiquei com medo de uma parada cardíaca, sério!
Se é que cachorro tem isso .-.

O foda de viver na cois de vida normal, é
que não tem tanta coisa interessante pra contar.
Tenho que apelar para as coisas bobas da tevê, ou do mundo virtual.
Vejo rindo para depois comentar aqui com as paredes.
Recomendo o site "Te dou um dado?",
me rende boas risadas.


goiaba é a melhor fruta que existe,
fato é fato.

Mais fato ainda que o José Mayer não envelhece, e em todas as novelas é o mesmo garanhão de sempre, enxuto e tal.
Eu reparando na vinheta da nova novela ontem, porra o cara tá com a mesma aparência de quando fez Presença de Anita, e olha que isso foi em 2001.
Deve ter algum feitiço, que só o quadro dele envelhece só pode.
affer.



Alex bêbado
tsc.

dead fish - tão iguais

Nenhum comentário: