quarta-feira, 9 de setembro de 2009

imitate it.

we're on the vergeee of, ALL RIGHT!

Hoje vi tanta coisa horrrosa nos jornais de meio dia, que me embrulhou o estômago,
sério.
É violência a qualquer custo, imprudência no trânsito.
Coisas que sabe, acho que meus pais nos anos 70 jamais pensariam que iriam acontecer.
Daí tento em um instante pensar a dor da perda, tsc. Impossível.

deixe.

Ontem né, maaarrrketing's!
Balinha rolou solta haha.
Arlindo tava empolgado como sempre, foi cantando "sooomebody save meeee"
que eu já fui acertando essa porcaria de abertura daquela série chata que Alex adora.
Smallville sux.
Tudo isso só para falar de marketing testemunho.

E a ação promocional que eu e roro estamos promovendo é um luxo.
No dia da música, ganhar uma viagem para o show do Metallica com todas as regalias possíveis.
Sonho!
Um sonho médio seria um showzinho do KSE né, tsc, pobreza mdo onzasso.


Lápis Avon super intenso, compre já o seu

Já desviei minha atenção cara, minha mais nova série é brasileira
e n é a da Maysa!
E sim "Prensença de Anita".
Até sonhei ontem.
É tudo tão intenso e calculado, tudo se liga.
Como ela mesmo diz "nada é coincidência, tudo está escrito".

Acho que concordo.
ébano, hammmmmmmm!
xô!


twitter?
não, thanks.

banho sim,


le tigre - tell you now

Nenhum comentário: