domingo, 27 de setembro de 2009

all night - thing.

Meio que sem paciência no momento.
Nem sei.

To irritada com coisas aqui e outras lá.
Foi só um telefone para me deixar assim cabisbaixinha e inha.
Emprestei alguns cds para uma velha amiga há anos,
e agora quando os quero de volta não tenho sucesso.
Coisa inacreditável, coisas sumirem dentro casa, mas no fundo acho que é descaso mesmo.

que raaaaaaaaiva mooortal!


E eu que já n gosto de ficar pedindo de voltas as minhas coisas,
fico na maior vergonha de ficar cobrando sabe.
Penso que as pessoas devem ter uma noção de certas coisas,
naturalmente né.
To achando que vou ter que falar umas poucas se realmente eu n obter esses tais cds de volta.
Perco os cds mas falo verdades,
aeeee!


Ae que ontem né,
Foi quase tudo como eu tinha planejado.
haha
É só eu e Alex combinarmos de fazer algo diferente, que o universo conspira contra.
Era melhor só o franguinnnho!
Mais cedo rolou o Mágico pela não sei qual vez,
lá de cima do Carlos Gomes. Fico rindo das mesmas piadas, é.

Depoix rolou um forrózão sinistro para comemorar o 20 da Cyntia.
O que a gente n fazzzz né.
haha.
Foi divertidinho inho, coisa diferente né.


No fim rolou umas chateações,
que me fizeram ter impressões e conceitos ruins.
Tsc, generosidade só na insistência é chato.
Me senti uma estranha chata pedindo esmola


É por isso que Alvas tem que agilizar o veículo para leleco.




na chegada na "singos".

Hoje bolo de chocolate na cama *_*
Mimos.

Almoço de macarrão e carninhas.
um xuxuls.

Já pensando nas contas que virão mês que vem,
e mês que vem já estais a chegar.
Pena.

Rolará Cachú novamente?



chris cornell - redemption song

Nenhum comentário: