segunda-feira, 28 de setembro de 2009

dentrodoângulodapostura

-que satisfaaaaz!





Nossann mudei o layout do blog.
E é tipo roupa nova, dá até gosto de entrar aqui e ver tudo novinho e bonitinho.
Mesmisse cansa né.

Estou deprimida, haha
não vou para Cachú, fui barrada.
Queria ir, sério.
Pessoal da companhia é tão gente boa que dá goxto.
Mesmo vendo as peças pela 248356789784 vez, eu iria
como eu disse ontem para alguém aqui no msn, quando me chamam para ir em um local X, e sei que tem pessoas agradáveis, vou de olhos fechados.

Mas dessa vewz n rolará, pena.
Ainda tenho tentativas para ir Guaçuí, Alegre.
:(


Verããão!
Foda ainda que estamos na primavera, e eu n vejo nenhuma flor.
Ta parecendo mais outono, época das árvores estarem carregadas de frutos.
Aqui no quintal ta assim,
n dou conta de tirar as amoras, as goiabas, os cocos.
Só estou esperando a aceeerola!



em homenagem ao calor.




Hoje é o dia de n fazer nada.
Não há curso.
Só malhar os ossos e viver feliz para sempre.

Graças, a criação da logomarca do projeto final está saindo.
E roro me surpreendeu.
Minhas preces foram antendidas.
ee!


Sinto um calor em meu corpo.
Olho para fora e só vejo azulll, nada de branco no meio do céu.
E nenhuma sombra e água fresca.
Tá, eu nem to ligando que o verão ta chegando.

haha




vamo ver um balannnnnça!

Nenhum comentário: