quinta-feira, 3 de setembro de 2009

procurar várias lembranças.

De ontem para hoje já vejo tudo congelar,
a tranquilidade sumiu, vazou e foi-se.
Me sinto meio fragilizada mentalmente, por qualquer coisa já fico meio chorona
acho que sempre fui assim e agora que estou prestando mais a atenção.
Afferson!

E vejo que isso é falta de um serviço sabe, rotina, daquelas que eu tinha em 2007.
Que eu almoçava em pé para chegar no horário certinho no trampo.
Daí eu tinha pouco tempo para lamentações desnecessárias.

Boba!
Tava lendo uns posts do meu antigo flog.
haha, até me animou um pouco!
Era tudo tão divertido, fazia ironia com as minhas próprias lamentações.
E vejo que eu passaria por tudo novamente e aprovetaria mais ainnnnda!

Ai que saudadinha!





Minha Mãe me irrita mais que tudo.
Eu n consigo ignorar a chaticesse dela, de falar e falar sem saber.
Pior pra mim que fiquei sem escova no cabelo.
TÃÃO importante que prefiro um copo de suco de pozinho, de tangerina ainda, com dois cubos de gelo e jás.


Ótimo,
3D MAX ontem e adorei tal programa.
Dá para realmente idealizar uns ambientes bem futuristas.
Fiquei feliz pois diz o Macêdo, que quem aprende o Max aprende qualquer coisa,
já posso me matricular nas aulas de mandarim e tal, e até ser auto-didática.
haha.


gennnnnte!
gennnnte!
Só Ele. Só Deus.

passa isso hein.



alexisonfire - young cardinals

Nenhum comentário: