quarta-feira, 2 de setembro de 2009

can, want.

The Wallflowers me dá vontade de dançar.
Essas violas!

Tô vendo que o verão está próximo,
a seca está nooo ar.
[interna.]
As coisas mudam realmente em um piscarzinho, daí que eu vejo que minha paciência para essas coisas é valiosa.

Deixe.

Acordei ás 11 e tranquila, esses surtos de tranquilidade também batem ás vezes
tem tanta coisa para resolver mas sabe, to aqui vendo o tempo passar e tá tudo bemmm!
Tá simmm!
Maybe... queria ser sempre assim, talvez n pensaria tanto no futuro, em tanta besteira.
Ficar sabe me descabelando por causa de emprego, de amizades, de pessoas n vale nada.
Vale mesmo é commmer, dormir, malhar para ficar saudável.
Quando tiver que vir, vem. Deus garante.



E essas músicas me deixam muito mais bucólica, com vontade de sabe viajar para outros ares.
Correr...tipo naqueles campos floridos, vento batendo na cara, levantando o cabelo.
Simples.
Sem pensar em anything.
Só ali e ali.

Oownnn!
Que fofis.


haha.
E ainda devo fazer três coisas na corrida hoje.
Ir no banco, malhar e ir para vix.
3D Max na ansiedade eee!

Vontade de espancar um branco barbado.
:*



the wallflowers - I wish I felt nothing

Nenhum comentário: