quinta-feira, 17 de setembro de 2009

e cadê?

Comigo é assim, bandidinho de meia me pede celular e eu digo logo N-Ã-O.
ha-ha.
Concluí ontem, que realmente n posso levar meu celular comigo, traz azar ou algo do tipo.
Deprimente e revoltante, pois hoje em dia nem podemos ficar a vontade para usar as coisas que ganhamos ou compramos.
Meu mp4 vai parar de funcionar por eu não usa-lo.
Nem documento mais eu levo quando saio, por medo ter a bolsa roubada com eles.


uma bela PORRA!

Nem ha mais medo dess violência gratuita, e sim uma raiva disso tudo.
Raiva, e uma culpa que não dá para por em ninguém, pois há um ciclo vicioso,
como passa na tevê todos os dias, até comprando um cd pirata estamos participando desse ciclo maldito, que no fim é neguinho roubando.

Ontem eu fiquei até tipo "nem aí", mas dai agora começo a pensar nos poréns,
da minha falta de liberdade no meu próprio bairro, de sabe sair sem saber se vou me assustar com algum doente que me vai me parar no ponto de ônibus.



consolo não há.
como dizem "é entregar na mão de Deus".
only!

Nenhum comentário: