sexta-feira, 18 de setembro de 2009

meus olhos gostam de correr o risco.


"E quero estar só, comigo..."






- éverdade.


Acho que eu tinha até acordado bem, mas dai mamãe fica com as ladainhas de sempre que me irritam e me deixam chateada.

Fiz almoço da roça, galinha, polenta e abóbora cozida,
Lavei algumas peças de roupa,
Catei amoras,
Tirei os carrapatos da Lucy,
Já futuquei orkut alheios
e pus vanguart para me deixar mais sentimental.


Ontem não rolou Editoração, to meio com trauma do ponto de ônibus
antes eu já ficava desconfiada lá, agora nem sei o que será.
Vou ficar com olhos duas vezes mais arregalados,
o foda é que provavelmente passarei por isso mais vezes
enquanto eu existir estarei sujeita a isso.
Só não sei o quanto mais meus olhos podem ficar arregalados.
tsc.
Daí fiquei de papo com Felipe que não conhece Alexisonfire e gosta de Fresno,
meu amiguinho das antigas, engraçado a aproximação repentina.
Mas que me faz bem, como sei tenho mais facilidade em amizades com tais seres da "raça homem".
É bom chingar alguém e saber que é tudo afeto haha, conversar bobeira, ser bloqueada no msn.


ain papas!


Quero um sapato novo, e uma blusa de onça!

Todo mundo tem um dia de Modelo, fazem poses arranjadas com roupas bregas, com cara de traveco e tudo mais
menos eu cara :(
Vou subornar algum fotografo de meia por ai.



dai que fico mesmo com as minhas fotos pseudo-book.


nariz de barraca tensa.


Últimos episódios de Anita.
Estou reservando meus choros.



dar uma malhadinha.


vanguart - cachaça

Nenhum comentário: