quinta-feira, 24 de setembro de 2009

I'm exposed.

ressspira bumbum"!

haha
Isso salvou minha manhã mau humorada e cheia de cólicas infernais.
Propaganda mais fofinha e simples.

Simples não é o tal do 3D, não sei como vivi até hoje sem saber da existência de um programa tão genial,
Macedo deixa a gente assim :O, fazendo coisas tão simples.
Imagino mesmo um estágio avançado, plantas e essas coisas.
Sonhe menina.

E ainda quando peço vetor no corel, levo um 'google.com.br' na cara.

Ontem, provavelmente perdi uns 5kg, se foi de gorduras tudo bem,
provavelmente perdi minhas massas musculares,
sem comer por mais de 3 horas não dá muito certo.
Já começa a me dar umas dores intestinais estranhas, fico querendo morrer cara.
Sou igual gordinha paranóica, tenho que andar com um monte de comida dentro da bolsa e tal.


Dai que ontem, fui na ufes, voltei da ufes.
É cansativo tá?
E bem assustador, andar ali por baixo da Ponte da Passagem, que mais parece um vilarejo abandonado,
cheiro de peixe, pescadores sentados a beira do mar, rio sei lá, aquelas cores cinzentas, marezia.
E eu que já tenho uma estrelinha na testa assim "me roube", fico logo com o cú na mão nesses lugares.

mas tudo bem.
Só meus pés que não existem, dedinho mindinho cheio de calo, calcanhar machucado.
Pobre vai querer andar muito e com sapato fechado, acontece essas barbaridades. tchê.






sou tão sensual que dá goxto.



habibas com Leco na terça cara,
e to aqui imaginando esfirras e quibes no momento.
ooownn xoooxooo!
Acho bem, que as coisas melhoraram.
Será a crise dos dois?
Dois anos, digo.

deixe,
e deixe bem.


Esse tal de projeto final estais a me irritar.
Povo totally irresponsáveis,
to vendo neguinhos e branquinhos ficarem sem 3D,
vou até rir.


minha paciência com pessoas é totalmente limitada,
se é que ela existe.





no doubt - hella good

Nenhum comentário: