sexta-feira, 25 de setembro de 2009

of flesh, blood and bone.

-que clichê.


Tempo mudado, e eu ainda nem comecei a espirrar
mesmo hoje saindo da academia com o corpo quente, e entrando num chuviscos e vento.
Eu também fico caçando suínas.
Por falar nisso,

hoje eu tava lendo meus scraps para Cyntia,
cara e eu ri aqui sozinha, lembrando das coisas.
De quando ela ficou com um garoto apelidado de "Pinguim",
e nossa eu gastava falando que o cara era uma ave de clima frio
e não gostava de nada quente haha.
Gastei mais ainda no dia que um 'encontro' dela deu errado,nossa
era "voc ta bolada? voc vai me dá uma bolada? voc ta com cara de pratinho de festa heinnn!
tudo provendo do bolo que ela havia tomado.


Zoações saudáveis, claro.


E eu nem chegay nos scraps com indiretas, aqueles eram mmmmuito mais divertidos
era tipo "cara voc viu aquilo e aquilo outro no depoimento que te mandei".
Gente, minha mente realmente é tão idiotinha para inventar besteira.

Amanhã boxexinha faz vintinho, maior mulherão e tal.
Eu sempre me senti um palito perto dela né. Uma coxa equivale ao meu quadril haha.
Exageraaada!

Por isso tenho que malhar né,
para amenizar as minhas "sabiquiras".
canela fina não tem jeito, já me consolei há tempos.

Pior é ter professor de academia todo cheio das zicas,
unha com pús, afta na língua, pelo encravado haha.
Cadê a saúde?
:O
ham.






Dei agora para ficar comendo colheradas de leite condensado,
tsc.
Doces, eu nunca fui fã.
Mas parece que quando passo o dia todo só entre os salgados,
me dá um troço que tenho tomar pelo menos um leite bem docinho *-*
ownnn!

Vabundagem é foda.
Dá até para comer doce.


Amanhã quero ver minha amiga, logo depois o Mágico no Carlos Gomes,
e dormir juntinha com lecoleteco.


owwnnn pt.2.



chris cornell - like a stone

Nenhum comentário: