sábado, 31 de outubro de 2009



2 anos, 24 meses...

Mas quantas semanas, quantos dias, quantas horas, minutos e segundos?

Contar não é possível, passa tudo tão rápido aos olhos e ao corpo, só o coração mesmo que sente o tempo em que ficamos juntos com alguém e que nos permitimos amarrr e amarrr, que assim sendo nem se percebe o tempo passar.

Conheci Alex ontem na PMVV, aaahh ah P-M-V-V.
Não tem como eu me lembrar do Alex e logo pensar em tal lugar, o destino, Deus, a vida me levou até lá para conhecer meu namorado.
E eu só precisava conhecê-lo mesmo, por que foi preciso só 3 meses para eu já está na pracinha do Ibes no dia 22 de setembro de 2009 com uma blusa de frio roxa, um short jeans e uma havaiana plataforma, para me sentar num banquinho, olhar as estrelas e beijar pela primeira vez alguém está ao meu lado até hoje.

E precisou só de 1 mês para que na Praça Duque de Caxias nós dois selássemos o nosso namoro sentados na graminha. Que era palco dos namoricos diários depois do trabalho.31 de Outubro de 2007...

E a vida nos permitiu ficarmos assim, JUNTOS! Mas no sentido bem literal da palavra, sem nos largar ou terminar por se quer uma vezinha.
As brigas, as neuras as crises, superamos JUNTOS!


Mor,
Obrigada mesmo por tudo, me aguentar não deve ser fácil né, voc vem sendo o melhor em tudo na minha vidinha, meu companheiro sempre, meu colo, meu ombro e o meu amigo mais FIEL! Me imaginar sem voc, é ver o mundo cinza e feio ,me vejo sempre triste pelos cantos.
Não dá para ficar longe dos beijos, dos cheiros, das mordidas, das cosquinhas, dos apelidos, de dormir nos domingos juntinhos, de ir na casa da sua avó.
Everythinnnnng!!

Quero tudo colorido e bonito, com Leco do lado.
Feliz Nossos Dois Anos!!!!!

Te amo e amo.
:*

Nenhum comentário: