sexta-feira, 30 de outubro de 2009



Um pouco de ontem... pouquinho.
Me senti uma criança boba, de tanto rir dos outros, relembrando os velhos tempos.
Isso faz bem pra vida né, rir! Perdi umas calorias ontem por isso.
Ri de algo que eu jamais imaginei ver, sabe um trunfo em forma de foto?
haha.
Eu passei um bom tempo rindo sozinha, depois que saí do msn com a Cyntia.
Foi hilariante e um tanto nojento para meus olhos, guardarei na lembrança eternamente.


Bom humor.
Graças vou ter um dinheirinho no natal!
Todo esforço, cansaço, espera, paciência valem a pena no fim.
E percebendo a cada dia que ignorância só leva as pessoas para o caminho da decepção.
É por isso que eu deixo meus problemas nas árvores né.
E se é que eu tenho algo que posso chamar de problema, e se posso chamar são bem piquititos.
Feliz mesmo, por um tempo terei um rotina programada, ralar um pouco, aprender e conhecer coisas novas.

Hoje agradecerei aos céus em dobro :*

Família, namorado, estudos, casa, comida e cama.
E um trampo!
Tudo tende a perfeição!

Festividades amanhããã!
Lambruuusco e Alex ainnn!



alexisonfire - no rest

Nenhum comentário: