domingo, 11 de outubro de 2009



Almoço solitário.
E me sinto um tantinho assim.
Domingos...eles me deixam assim.


Mas deixa bebi lambrusco e tá tudo bem haha.

De sexta pra cá meus planos foram cortados pela raíz profunda,
até sogra dando pitis passados cara. É mole!
Acho que voltei a ter 1 mês de namoro e nem percebi.
Ou os métodos anticoncepcionais foram extintos. AAAAI papai!!!!!!!!!!!
Alás né, acho que até meu pai tem a mente mais livre desses conceitos bestas.

Minha educação deve ter sido achadinha no lixinho.

Mas deixa novamente,
pelo menos ontem vi um tiquinho dos "gatos do beco", e logo depois xurras na casa de Alvas pai de Alex.
Fui dormir meio tonta.
Se é que eu dormi.



To irritada, mas passa.
Passa, mas dentro fica as marcas.
E de pensar...para aonde vai dar tudo.
Tudo sei lá o que, e referente a quêêê!



continuar a maratona de prison break logo maix.



chris cornell - peace love and understanding

Nenhum comentário: