sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Realmente,
falta de consideração reina em uns e alguns.
Eu e que penso que sou rude, ignorante e essas coisas né.
Vi mesmo que nesse quesito fico no chinelo se eu for concorrer.

Ainda n consegui parar de me importar tanto com as pessoas sabe,
ainnnnda não!
E nem sei se quero parar pois talvez isso seja um virtude,
mas é que ás vezes dói um descaso ali e outro aqui.
Enquanto voc se desdobra para atender pedidos, outros nem tchum te deixam pra depois.
Dói o coração, juro.
Digo que não são casos isolados, são coisas que junto aqui e acolá.
Sou tão carente de atenção que dé pena haha.
Mas ontem me deu ataques chororos, por saber que jamais terei em mãos coisas que marcaram uma fase da minha vida. "ainnnn"
E o descaso é pior ainda,
é por isso que em certas situações tem pessoas que partem logo para agressão verbal, e até física.
Por que na hora, cara. Acho que eu dari uns tabefes easy :)

Mas pedi aos céus. Que aliviassem a raiva e esses sentimentos ruins, e que me fizessem esquecer.
Não quero criar um câncer de tanto ódio.
Mas a amizade que já era inexistente, agora ficará mais ainda.

ok e ok.
Deixa as lamentações para Domingo, esse sim é o meu dia D para chorar, lamentar, melancoliar.
Fim de semana querido estar ai e vem sem editoração, sem projeto final sem contec.
Todo para aproveitar e esquecer essas bobices em que só eu vejo e espero atos de quem é cego huhu.

Me sentindo uma pecadora hahaha.
Ainda mais vendo o virgem de 40 anos ontem, me identifiquei em certas partes.
SJIHGFDHFDSGFYU.
HAHA.
Minha inocência ainda reina.






Tempo idiotinha.
Eu querendo mostrar minhas sabiquiras, e tá frio.
Não compensa, como tenho pouca carne nas pernas sinto frio em tal local.
Saco.
Por outro lado malhar com esse tempínho é um xuxu.
Sem suor em excesso, franja fica conservada eee!

Para a noite nada ainda é certo :(


Pearl Jam me deixa confiante e querendo seguir em frete.

ppppppp!

pearl jam - alive

Nenhum comentário: