quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"And I said nah nah hey heeeey"

Hoje não foi um bom dia para mim até o meio dia.
Acordei péssima, frustrada.
Antes de deitar fiz tantas preces, mas nada aconteceu pela manhã.
Fui malhar com a cara mais feia do que de costume, mamãe falava e falava, contava os casos dos amigos dos amigos dela para mim e eu só balançava a cabeça.
Provavelmente ela pensava "êêê menina mau-humorada".
Eu nem tava, só estava com medo de algumas coisas aqui e ali e isso me deixava não mau-humorada mais sim uma tristezinha aparente.
Eu nem cedi as implicâncias do professor.

Mas aí vi uma luzinha não sei aonde.
Melhorou tudo.
Até a preguiça passou.

Que saco, eu penso demais nas consquências das coisas que "poooodem" acontecer.
Não consigo me imaginar em certas situações com a conciência limpa, andando na rua de cabeça erguida, dormindo meu sono sagrado tranquilo sem ter pesadelos.

Virtude, defeito ou um caramba a parte.

Passou passou.
Amém aos Céus.





Daí que tenho que desabafar para mim mesma, ou até um pouco pro Leco.
Mas fato é que tem certas angústias que voc n quer contar para a mãe ou para o namorado.
Mas sim com uma pessoa sem ser do seu laço familiar ou amoroso.
Não encontro pessoas assim últimamente.
E como prometi ser orgulhosa, estou fechando o olhos, respirando e deixando passar.

Acho que conversarei com a Lucy.
Ela me ama mais do que todo mundo.
Me lambe, me morde, faz carinho. E eu brigo, dou tapa e chinelada, mas mesmo assim ela abaixa a orelha e volta correndo.
haha.
Quero maix?


Olha o inteeeeeeeeeresse batendo.
Esse amigos só procuram quando estão em ciladas.
E ainda me dão trabalho, quando estou de "folga", e de folga da vida estou desde um tempão.
Não acho graça tá.

Preguiça de atender esses favores :(





kings of leon - genius

Nenhum comentário: