terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mutemath é muito parecido com Keane, ou seria o inverso?
haha.

Me sinto vazia de notícias, hoje não vi nenhum jornal de meio-dia.
Tive a visita de meu namorado, todo na beca, relógio de marca, camisa polo, calça nova, um xuxu.
Mamãe até disse que ele tá ficando mais 'bonitinho', a vaidade atacou. E eu curto demás.

Ontem CSI não foi tão emocionante, tirando a emoção nojenta de sanguessugas logo no começo, arrrgh!
Tive que virar o rosto, odeio bixo gosmento.
Fato é que no episódio de ontem, os assassinos estavam claramente declarados desde o começo. Chats. Fui dormir com desgosto \hunf.

Desgosto é venda baixa,
as pratas não vão tão bem.
Vendi um cordão gordinho para Rick Vazzoleta e ainda n recebi minha comissão desejada, contas para pagar, buracos para tapar.
Tsc.
Não tenho alma para vender nem minha sogra, não consigo empurrar nada, insistir, bater em porta. Quero que todo mundo venha até a mim, Amém.



Preguicinha de malhar.
Dexter me seduz, para ficar em casa o vendo aprontar por baixo das cobertas sombrias.

Mas, ainda tenho que ficar cantando a músiquinha do "roda de boteco", para a apresentação de marketing.
Mais um miquinho valendo nota, me gusta.
Juntar com a may e o sander, resulta-se em vergonha na cara zerada.


Com produtos de beleza tão caros, é melhor ficar sem escova, com cabelo sem reparador, sem tintura.
Como dizia papai "Beleza natural",
natural do horror.



meta: me arrumar em 20 minutos.

mutemath - noticed

Nenhum comentário: