terça-feira, 13 de outubro de 2009

cansei de títulos nesse blog bobo e babaca.
hammm!
Começar a semana depois de um feriado prolongado, é bem díficil sabecomoé?
Prolongado, por que para mim o feriado começou desde quinta passada.
Bom é pensar, que quinta tem outra parada. Até cria-se uma coragemzinha.

Meu pai é que tem criar uma coragem boooaa, para liberar o carrinho xuxu.
Daí mesmo que n vou querer saber de amigos e os carambas,
só vai dar eu, alex e mamãe pelas noitadas capixabenses.
Por que sabe, no final eles dois são quem eu posso contar sempre para dar uma espairecida.
Minhas amizades de uns tempos pra cá, só criam casos,condições e acho que até se tem termos para assinar, para dar uma saidinha natural.

Imagina quando eu casar, vou ter que começar um ano antes a chamar o pessoal, mandar buscar em casa, amarrar se for possível até torturar para ter a presença 'ilustre' e tão ocupada deles
haha.
Cômico.

Semanas para tentar sair e reunir pessoas, euem.
Que miséria.
Não quero nada por insistência ou obrigação.

E neste meu ciclo,
só se quer falar falar e falar, ouvir jamais, paciência falta.


Então fico com meus problemas para mim, guardadinhos :D



=***


Mas bom que domingo, achei que ficaria entediada, mas até que me diverti mmoinnto ao fim das contas.
Welton e mamãe realmente são dois vigaristas.
E eu tenho histórias para contar para meus netos desse domingo, com direito a sapato escondido em telha.
"cara cadê meu sapato?"
Realmente tenho paciência com pessoas, aaah se tenho!


E realmente a Lucy foi uma rata em outras encarnações.
Cara, come tudo e rói o que vê pela frente.
Tenho marcas de seus dentes para tudo quanto é lado em mim.
Eu até gosto das mordidinhas haha.


Final de Prison Break para mim,
e me sinto vazia haha.
Série mais inteligente de todas, tudo se conectando, Scofield Gênio.
Ou gênios sãos os roteristas.
Que seja.
Sei que foi tudo muito bonitinho, sara ficou gatona e tudo maix. Scofield Jr. clone.
Nem chorei cara.

Agora menos uma série para se preocupar.
4 TEMPORADAS passaram rápido até.
Bye para PB!!!
Hello para Dexter Morrrrgann!
EEEE!

Marketings paraindo no ar,
saco hein?
Sempre reclamo dos coitados,
mas é que é muito marketing para uma terça.
Vamo ver se encontro Felipe para dar umas porradas logo.


Bora, correr atrás do preju.
Academia, por que nasci esquelética oinnn!



rage against the machine - bulls on parade

Nenhum comentário: