quarta-feira, 14 de outubro de 2009


"this is the way it's got to beeeeee!!!!"



Coal Chamber em volume elevado é meio sombrio.
Acho que assustei o pessoal que aluga a garagem haha.

Cara, não está dando certo ver CSI antes de dormir,
meus sonhos ficam estranhos e pesados.
Com brigas, dinheiro e ódio no coração.
De acordo com o código 2156405 paragrafo 124784 isso faz mal para meu bem estar.
Preciso dar um google.com.br, para sacar mais de meus direitos, Arlindo disse.
Acho que comer carne faz um mal maior, e ainda com purê de batata, tsc.
Batata em variadas formas me atraem nhami!
Já penso em comida, pois almocei antes do meio-dia
Já fazem quase 3 horas, e meu estômago é bem educado, "reloginho tic tic"
Meio propaganda de activia, ou relaxante estomacal.
So... clube social de salsa e cebola, suco e jás.

Jás que hoje, matarei aula de projeto final.
Meu grupo n quer nada com a hora maldita do Brasil.
Então irei acompanhar a boiada.

"I'm so happy to be back"
Bom que essa mulher ainda tem forças para dizer isso depois de 18 anos na companhia de um "like a monster".
E ainda nós reclamamos de tudo, vendo isso dá até vergonha de abrir a boca para falar mal de uma comida sem sal


Pois a " A gazeta" n fala de vaca, e sim de jaguatirica HUERHEUHRUEHUH
Público alvo.
Enriqueci meu ser.

hahaha.


Meta: me arrumar em 10 minutos.



coal chamber - not living

Nenhum comentário: