segunda-feira, 19 de outubro de 2009

De los caprichos de tu corazónnnnn

ENFIM!
Maysa - Sings Songs Before Dawn.
Disco que me deixa mais apaixonada, por ver a desenvoltura dela ao cantar divinamente em qualquer idioma.
Maysa e tempo nublado combinam certinho, só faltava eu fumar e tomar whisky, agora eu iria para a varanda, e sentira brisa fria em meu rosto.

Mudando,
Urubuzada anda com os olhinhos brilhando né,
Mengox quase lá no g4.
POOORCALHADA haha.
Tenho que zoar Daniel Pinhalense.

Daqui a pouco, vou entrar na comu do Flamengo,
farei um álbum meio "uma vez flamengooo,sempre flamengoo", postarei fotos com a camisa do meu irmão, beijando o escudo e tudo maix.
Modinha.
Um dia, que sabes.


Modinha agora para mim é ficar bebendo cerveja,
até que estou me acostumando com esse troço margoso.
Quando não se tem o tú, vai tú mesmo, né?.
É tipo no jajá, em fim de noite!
"é fimmmm de noooite, nossa estrela foi embooora"
Sábado fiquei nessa, deixei o vinho pra lá e chamei a cerveja para uma conversa.
Quem diria!
Deixa meu pai saber haha.



Sábado, birthday do Átilas Maias.
Alex e seu Silver Surfer.

Shopping antes, e eu fiquei de empregada, escolhendo roupa, segurando roupa, vendo se tava bomzinho e xuxuzinho.
haha. Dedicação rapaizzz!
Estou pronta para casar, lavar roupa. Tô.
Tô mesmo, ontem na base da meia noite eu estava acabando de lavar minhas peças.
A noite me seduz para os trabalhos domésticos.

Domingo, feijoada de despedia de Maumaurício Fazzz!

E ontem-domingo tive um sonho com minha avó materna, que sei lá.
Parecia surreal,
ela de vestido branco me vigiando.
Tsc.


Esse horário de verão não muda em nada a minha vida.
E tem coisas que realmente eu posso esperniar, que também não vão mudar.
Aliás, seguindo a tendência só mudam se eu tomar as rédeas.
E dessa ou pela milésima vez acho que os céus pedem para que eu deixe de SEr um pouco idiota :D
Sabe, ter que se infiltrar na vida das pessoas, implorar por atenção, pedir para saber do que acontece.
Isso vira um porre mal tomado, e não anda me fazendo bem.

Tenho que me contentar com o nada em um termo específico haha
nhê!


editar umas porcarias.



maysa - you better go now

Nenhum comentário: