quinta-feira, 15 de outubro de 2009

nada.

Só calor e suor em excesso.
E ainda o verão não chegou.
Como dizem por aí "fritaremos", mas é um pouco literal sabe.

Eu e tata tramando saídas, mas como sempre elas ficam falidas.
Hoje minha empolgação está baixa, já que amanhã e sexta e não sábado como parece.
Então deixo como estaixs.
Em casa, morgandis, sentindo a brisa que não vem.
Acho que é pelo fato de eu ter comido dois pães, ainda bem quentinhos.
Tô igual cachorro que come muito a noite, de barriga pra cima, sonhando bem alto.

Sem expectativa de vida, né.
Aliás to com vergonha de mim, to meio preguiçosa.
To me envolvendo com as tais das séries, e nada de tutorial novo.
Ainda preciso de conhecimentos nesses programas revolucionários.
Só com séries fico uma burrinha, daqui a pouco caso com Alex e fico esquentando barriga no fogão, se for de inox até rola.
Odeio ficar pra trás, e sem conhecimentos novos.
Tanto que já estou me planejando para ano que vem, quando o Design de cada dia acabar.
Mas né, ás vezes o vicio é tanto, que sento aqui posto, e logo direto vou para as séries.
Meu tempo de computador se resume a isso se eu n me policiar, vira uma maratona.
Gosto tanto :\, tenho que me tratar.

Dai que eu vejo que ás vezes n to trabalhando, mas pelo menos a mente já absorveu bastante coisa nova desde o Ensino Médio.
Já tenho um porém no currículo,
mas não tenho salário mínimo.
Fico balançanda haha.



sssssterrrben!!!



Essa Desaturação ficou porca coitada.


Vou alí, bater um papo do estilo fofoca noturna.



hoje é dia do meu Professor Aleeeex!
Ain tiooo (estilo ninfeta)



rammstein - haifisch

Nenhum comentário: