domingo, 4 de outubro de 2009

o círculo se repete.

- éverdadehein.





Beber leite quente com nescau me dá um sensação de satisfação.
Parece que jantei até.
Pela hora que almocei hoje, imagino que horas seria adequado jantar,
pra lá das 13 mamãe me chama para almoçar.
E eu nem pensei em dormir mais, pulei logo e em minha mente eu já pensava na comida quentinha.

Acho que é por que ontem resolvi tomar umas brejas. Éca.
Éca nada, daqui a pouco me acostumo, entro no clube social dos bebedores. JAAAMAIS!

Ontem, nada como eu esperava,
escrevi um texto tão dramático e humilde sobre as minhas saídas pelo o meu quase bairro.
E nada saiu assim legal.
Os meninos haviam viajado para guandú city, nisso e eu e dona jô ficamos lá falando mal dos outros, rindo dos pedreiros que se acham os caras.
Viemos embora cedo.
Não curti, culpa de dor de estômago arranjada de certos.

aaaahh póoo paraaar!
Mentiras. tsc.
Só que eu que as vejo.
?


E vendo no nick do rafa "eu não conhecia minha própria força",
eu penso totalmente ao contrário de mim.
E vamos deixar essas coisas para lá, e bem pra lá meixmo.

Esqueço.









melancolia danada.
"entre litras e melancolias", breve.haha.


Amanhã a alma se lava.
Começa tudo, dá para tentar fazer tudo certo.
Acordar mais feliz, mais conformada com coisas, esquecer outras.
Eu sou feliz né, mas daí me bate umas síndromes de maria na chuva.
Eu sou feliz né, mas daí que preciso ás vezes de coisas que n tenho para complementar.

idiota.



que saudades do meu namorado.


chris cornell - doesn't remind me

Nenhum comentário: