segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ooh, once.



Os olhos do Scofield ficam especialmente lindos com esse fundo azul.
Ontem fui inventar de recomeçar pb da onde eu havia parado, e deu no que deu.
Episódio 11 meio que eletrizante, agonia do começo ao fim.
Dá uma raiva, tudo quanto é trabalho sujo é o sucre que faz, quase cagando. Nitrogênio caiu e eu junto.
Se minhas unhas não estivessem devidamente feitas, eu juro que eu iria roer tudo.

Séééries, minha perdição.



Hoje acordei com mamãe me perguntando se eu estava passando mal.
Ah...me deu vontade de dormir até mais tarde mesmo cara.
Já passavam das 11 e eu lá, com ventiladorzinho, duas cobertas, frestas de luz na cara.
Tava um xuxu.
Sonhei coisas misturadas, só lembro de flashes.

Não sei por que eu e minha mãe damos tanta importância a sonhos, quase nunca se concretizam.


"evennnnn floooowww"

Não sei dizer por que os primeiros cds de qualquer banda, são sempre melhores.
É batata, sempre quando baixo, vou logo no primeiro. Quase sempre é "sucesssssÔ"
Pearl Jam é uma banda que nunca fica fora de moda em meu conceito, goxto.

"ooooooooowwwww IIII oooowww I'm still alive"


tamires diz:
oi miga
tamires diz:
o jo
jorrrdânia diz:
oiiiiiii coraçãããoooo


Pensei na tata, e a janelinha dela sobe.
Sou tão má ás vezes, que depois realmente sinto vergonha das coisas que eu falo.
Um dia eu estava bem alterada, falei umas boas e ruins pra ela haha.
Me arrependi, claro.
Vou pedir umas desculpas agora, nunca é tarde.

ownnn fofura.

academiar. jajajajaja.



tabulação da pesquisa pronta, e claro que gastou mais de uma hora da minha vida.
desperdicio.
que venha o stand em 3D
medinho.



música que me lembra, o um 1 ano com leleco.
e ele chegou ♥_♥



pearl jam - black

Nenhum comentário: