quarta-feira, 28 de outubro de 2009



tempo de chuva.
não acho graça.

Tem que chover um tantinho para refrescar, e tá show.
Mas como não é como eu quero, fica assim. haha.


Weder Foresti diz:
eu só faço aniversario ano q vem ¬¬
Jôrds diz:
n tem problema
Jôrds diz:
vai ser o aniversário da sua morte lol


Deus não pode ouvir as bobeiras que eu falo, é tudo da boca pra fora juro!
Mas que o Weder tinha que passar uns perrengues para ficar mais humilde, isso tinha.
Só eu que aguento tantas falação, tanta implicância, sempre querendo ganhar de mim nos 'bate-boca'.
Ele é melhor até em arremesso de peteca.
Ele sabe mais sobre o meu curso que eu própria.
haha
Verdade é que a gente só aguenta quem aguenta a gente.
E eu gosto dele lá no fundinho.
E sei que posso contar com ele.


Alexisonfire voltando a me viciar.
Todo dia é de prache.
Deixa o dia mais agitado com essa gritaria toda.
Nada fiz.
O dia com chuva é extramamente tedioso, logo por que n dá para sair de casa.
Não queimei os bacons, não fui correr atrás de coisas atrasadas, que como sou brasileira deixo tudo para última hora e tal.
Mas por último tenho que ir pra vix, resolver os também atrasados problemas do projeto final.
Meu destino é me preocupar demais, não tem como.


Enfim, conversando com minha amiga querida.
No peito, um alívio que não sei se foi pela preces de ontem, ou se é por saber que nada mudou.
Só não quero sentir essas coisas de novo.
Doemmm doeeemmmm!!!!
"ain".




alexisonfire - crisis

Nenhum comentário: