quinta-feira, 29 de outubro de 2009

chovechuvachovesemparar.
Essa música do biquíni cabe muito bem.
A chuva não me incomoda, por mim que chova, mas é que com chuva tudo fica mais dificil para as pessoas, os desastres aumentam, os prejuízos são incontáveis, então comofaz?
Chuva, sol, vento, céu nublado.
Na verdade não sabemos o que queremos, reclamamos da forma em que a natureza se comporta, mas no dia a dia, não fazemos nadica para mudar a realidade.

Não to revolts haha.
Mas ontem cara,
passei ummmm frio, chegay molhada, gelada todos os adas.
É ruimzinho, eu queria ter um carro com todas as minhas forças nesses dias de chuviscos intermináveis, snif.

Na contec estava uma calmaria, meu grupo mais uma vez não estava todo reúnido elaaaiiiaaa!!!!!
Tiramos fotos, para no projeto final fazermos aquele videozinho triste mostrando a nossa "união" haha.
Mas até que há um grude, ninguém desce para o intervalo sozinho, se um vai na biblioteca todos querem ir, e ir embora é a renca toda.
Tirando o Sander e a lolo que é um desespero para ir embora,
moram em flexal II, é complicadinho mesmo.




Maaay e seu sorriso brilha muito.

Por falar em brilha muito, o tal do zina foi preso com substâncias suspeitas.
Agora minhas dúvidas foram esclarecidas, de uns tempos pra cá vi pânico algumas vezes e eu ficava pensando quando via esse tal de zina:
"é impossível que esse é tonto assim, ou ele interpreta um personagem, ou vive na onda".
Acertei em termos haha.
Antigamente eu não via pânico nem sob tortura, sempre achei um humor apelativo, até hoje eu acho, ainda mais naquelas cenas em que mostram bem por baixo a mulherada de vestidinho, mas depois que comecei a ver o tal do christian pior, gostei.
Na verdade eu não gostava mesmo por que eles zoavam a Amy ¬¬

Por falar na tal, ta mais goxtosa do que nunca, peituda, turbinada, siliconada.
Adorei!


Isadorinha do meu lado e eu batendo um papo cabeça:
I: você tem que adivinhar o nome da minha prima
J : tá, começa com qual letra?
I: começa com P
J: uhmmm, Patrícia? Polliana?
I: nããão, voc errooou, é Maria Eduarda

'___'
Momento de reflexão e paz espiritual!
Não começava com P?
hahaha
Crianças, comédias!

Amanhã o dia poderia ter 36 horas, tava perfeito =D


soundgarden - nazi driver

Nenhum comentário: