quinta-feira, 1 de outubro de 2009

tô.

Comi bolo de fubá com café pelando,
e n me sinto satisfeita.
Aliás, n sei que mania é essa agora, todo dia é sagrado mamãe trazer bolo de fubá da padaria.
É tão sagrado que ontem hél deu um pedaço para a Lucy, nossa quase levou um facada.
Manias.


Por falar na Lucy né, que desespero.
Achei que realmente era o fim dela.
Foi triste vê-la toda caida, com olhar pendoso, só querendo ficar sozinha dormindo.
E ontem ainda por cima teve um ataque estranho, de ficar toda dura, com o olho esbugalhado.
Graças, Deus ouviu minhas preces, rezei bastante, axuxuzinha melhorou, já está mordendo e latindo por motivos inexistentes.
ee!


Meus músculos doem, aahhh doeeem!
Meu professor realmente quer me ver patolassa, tipo a mulher do belo,
minhas sabiquiras se emcomodam.
Tenho mesmo é que malhar na creche, lá ,é meu lugaaar.
-pelo o que ouvi-
Hoje zoaram até com o meu sobrenome,
foras as boxexas rosas.
Malhar de manhã é bom por causa das bobeiras, tem mais gente conhecida, mas acordar cedo n no frio não é bom, não é mesmo.


Prova de editoração há duas horas atrás, e minha cabeça ainda está a materlar.
Como um programa tão "fácil" pode ser tão cheio dos gueri-gueri.

PUEEERRAS!
Que o Jornal O Dia vá para um local quente, com lavas e tudo maix.






Oi cabelos brilhosos.
Que Deus os abeçoe.
Amém.



Por que eu n consigo assistir MTV?
Acho que é por aqui em casa só pega os chuviscos,
ainda n me apresentaram a tv a cabo sabe.

Tentando armar umas saidas com os amigos das antigas (rima barata), mas ta fueda.
Para me consolar de ficar um fds inteiro sem amar leleco :(
tsc.


Gente besta, boba e babaca.
Deveria ter cura certas neuras.
Neura não é palavra certa.
E para picuinhas também.





tem uma carne de panela me esperando, hein,
juntar com uma saladinha e JÁS.

Hoje n vai rolar CSI, sono na porta.


pearl jam - blood.

Nenhum comentário: