terça-feira, 29 de setembro de 2009

respeitável ao se olhar.

oooooo I Will Surviiveee!
Babyyy Hush Hush, Hush Hush



haha.
Esse clipe das pussicats é bem digno.
E esses hush's n saem da cabeça.


Duas provas hoje,
e eu to com pouca coisa na cabeça né.
To achando que vou enrolar tangível e intangível com os quatros P's, merchans, ciclo de vida.
Affer.
Marketing não é legal.
Tem outras coisas também que n são,

por exemplo acordar com papai todo nervoso no cel,
por coisas passadas que vieram atona agora.
E eu fico no meio da faixa de gaza, mesmo sendo a caçula, todos os problemas só são falados para mim. Eu sempre fico sabendo de tudo primeiro, e consequentemente as reclamaçãoes se incluem nesse pacote.
Mas estou mais tranquilinha, com essas história de separação dos meus pais
estou meio que esperando acontecer.
Já tenho projetos demais para ter a minha atenção.

Há coisas para se ligar.
Golpes.
tsc.

-deixe.


Clarear os pelinhos é divino.
Tira temporariamente aquele caminho preto de pelos, na barriga.
Que dá nojinho, parece desleixo.
E eu que já sou meio filha do Tony Ramos né.
Tenhos Pelos aqui e acolá.
Um saco.
Dai que é ritual passar aquele trem que coça pelo corpo todo, parecendo um bife com maionese.
Bom que aprendi um truque com a "rainha dos baixinhos", não coça mais.
Fico 15 minutos, e n dou nenhum pulo de agonia, n coço, n nascem bolotas malditas de pelo encravado.

vivo feliz para sempre.




Daqui a pouco meus posts viram leituras complementares de mulheres previnidas.
Daí começo a dar dicas de beleza, beleza inexistente, mas tá.
Falo de cremes, maquiagem, cabelo, unhas.
Dai daqui a um ano, to concorrendo o blog do ano no vmb, e com tudo isso estou lá no "hoje em dia" debatendo sobre as "ditaduras da beleza" haha.

Dá pena meixmo.


Ás vezes penso, que todo mundo sai da academia,
e só eu que continuo.
O povo some, daqui a uns meses voltam.
Agora o verão chegou, as gordinhas tensas correm tudo queimar os bacons.
Igual mamãe.
=D


"deputados capixabas ganham carros de luxo".

que lindo.
E eu aqui sem nem uma brasília.
É uma vergoinha né.
Se pensa que tipo, quanto mais político mais safado e vagabundo?

fique no ar.




regina spektor - wasteside

Nenhum comentário: