terça-feira, 3 de novembro de 2009

aaaaaaaaaahoooowww!

O título reflete aos gritos do Howard.
Blog sem título tava bem sem sal, bem menina tom pastel.
Show do KSE no fds, e eu nada.

Praticamente começo de semana.
Mas meu corpo ta ligado que não é segunda, então a preguiça não veio como vem nas típicas segundas.
Já fiz almoço, lavei louça, tirei a poeira e fedor do meu quarto. Sim!
Tava fedendo a mofo, o tempo todo com janela fechada para proteger dos pingos de chuva, resultou num odor horroroso.

Durante a noite, sonhos como é de prache.
Um dos sonhos, parecia revelar a personalidade de uma pessoa, que no fundinho da panela eu sei que parte do que que se fala não é a real sinceridade
Meu coração não aceita.

"open your eyes,
See the divine"


né.

Solzinho querendo aparecer, sem forças coitado.
Acho que o povo nunca clamou tanto por ele, essa chuva realmente foi a pior de todos os tempos.
Já foi em SP, SC, MG era a hora de ES né.
Mas jamais haverá uma consciência do que temos que mudar, jaaaamais.
Nem aqueles que perdem tudo com essa chuva, conseguem no dia-a-dia mudar hábitos que não estão certos.

Pagamos tudo depois,
depois = agora.
agora = uma semana de chuva, alagamentos, mortes.


Tsc.
Notícias boas, outras ruins.
E outras que nunca mudam.
Se é que se pode chamar de notícia, eu até chamaria de "safadeza" das bem safadas.
haha.
"amigos".


Barriga ainda estufada, piercing sumindo nos pneus.
Pneu na costela
HAHAHAAHAHAH.


Não sei por que me amarro em foto vermelha.


É hoje que a bixinha da novela vai para o belêléu!own!
Ownn!
É Cláudia Leitte fazendo barraco com jornalista.
Não sei por que mas meu santo não bate com o dela.
E tanto faz, ela n precisa de mim para fazer sucesso e tal.
E vice-versa ui.


Amanhã espero mesmo começar os trabalhos com pé 37 direito.
Logo depois visita técnica ;*


killswitch engage - breathe life

Nenhum comentário: