quarta-feira, 4 de novembro de 2009

I had my world.

Cansada,estraçalhada,acabada e todos os adas são poucos.
Meu dedinho do pé não existe, minha lombar dói como se eu tivesse 90 anos.
Isso é coisa de preguiçoso que eu to ligada, passei um ano na moleza da gelatina, acordando tarde, só indo ali na academia, depois no curso.
Daí hoje que pegay no serviço com gás mesmo, fico assim parecendo uma jovem idosa.
Com dores por onde existe espaço.

Mas to na felicidade e logo no lucro mesmo assim.
Se vestir de mamãe noel é meio miquinho, sou muita vergonhosa pra essas coisas, mas quem trabalhar não olha essas coisas.
E eu sou captalista e tal, então morro.


Morri.

Visita técnica show.
Não prestei a atenção em nada do que o nosso "guia" falava.
Guia, o cara deve mandar em tudo na a gazeta eu o chamo de "guia".
Enfim, tudo muito grande, complexo.
Minha cabeça cansada não processou nadinha.
Designers reunidos.



maaay, a pessoa mais fofa e feliz que eu conheço.
E que é impossível não gostar.




preparar a marmita né.
piãozinha gatinha demaix.



Lécki, sinto saudades e te amo.
Sinto mesmo, sei lá.



the wallflowers - bleeders

Nenhum comentário: