terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Acho que eu ficaria em Colatina por mais algumas semanas.
Tranquilidade, pessoas alegres e simples, muita conversa e gargalhada.
E o melhor de tudo entre parentes, sem nenhum intruso fofoqueiro.
Conheci uns que eu nunnnca havia visto, e gostei.
Gosto dos vínculos familiares, dou um valor gigantesco para Família :)

Mesmo eles me tratando como se eu tivesse 11 anos,
haha.
Não podendo nem beber um copo de breja cheio!

Melhor são as comidinhas caseiras!
Angú, quiabo, galinha caiiipiraa.
Melhor Almoço do mundo que eu to ligada.
Pães, pastéis, capeletti
[...]



Essa foto tem um contraste de cores e de formas que...
, que foi melhor deixa-la em pb!



Só tenho gordura e celulite.
Duas semanas sem frequentar aquele local chamado Academia.
Tsc.
Semana que vem ralaremos, ok.
Quero tomar protein na veia!

Por falar em gordo.
Tenho um 'godim' na minha vida.
Alex anda com uma barriga bem aparente.
Ta até bonitinho, por agora.
Daqui a pouco vira um toicinho, éca.


Hoje, caí.
Ralei joelho e cotuvelo.
Doeu.
Chorei.

[mentira].


The Devil Wears Prada é luxo.
Eu bem que queria trabalhar com a Miranda e usar prada, valentino..
Sonhe.


Preguiça, vem.
2010 vá.

Nenhum comentário: