quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

out and on.

burrrning that gasolinnne!


O Cornell está no limite da perfeição.
Gosto.
Audioslave num tom alto, estremecendo as paredes é bem confortável, e eu sozinha para desfrutar mais avontade.
Até entendo o hel nessas horas, o som alto dá uma coisa boa, voc grita junto com a música, arrepia e tudo mais.


Cabelo e buço feito.
Cabelo não dói really, mas o buço que desgratz!!!
A mulher passou cera quente até no meu nariz, puxou as pelinhas, doooooeu rapaiz!
Mas tava precisando, eu tava me sentindo aquele cara que sumiu,
tsc, aquele...
Belchior!
Bigódon tenso.
Imagina como é depilar as partes íntimas, ainnn!
Jamais!


Sofrimento para amanhã!
Partir para Colatina City, beber umas brejas com o povo gordo e dizer feliz natal.
Espero ficar bêbada, para n sentir falta do Alex na hora H.
haha.
Sofrimento é o tal do torcicolo.
Eu juro que jamais vou fazer tatuagem, juro.
Uma coisa não liga a outra, sei.
Mas no quesito sentir dor, não tenho controle.
Quase desmaei, tive ânsia de vômito e febre.
Só por uma dorzinha no pescoço, que me fazia olhar só para um lado.
Imagina só eu sendo tatuada, aquela agulhazinha rasgando a pele, delíiicia.
Desmaio.
Não vai rolar.

'melhoramo'.
Culpa do psicopata que eu vi estrangulando a mulher.
Filadaputa.



E eu hoje procurando torta na padaria.
Tsc, salgados me seduzem.
Ontem comi na festa da Aneyd, tantos pedacinnnhos.
Nhoc. goxtosos.
Comi né, meu namorado me deixa só com o almoço na barriga até as 21.
Tsc.


vovóoo emprestadinha.

Amanhã verei meu vovôooo!

E amanhã ainda,
vida de noelete terminada.
Depois tem que ter post pra meninas.
Fofinhas!



Nada pruento.



audioslave - exploder

Nenhum comentário: