quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Friends and liars.

Jordana diz:
*aqui, quando eu for pagar a rodada de cinema
*vou querer ver atividade paranormal tá?
Alex - Show diz:
*nunca






Tsc, quando me obrigaram a ver 'Rec', eu vi aquela porcaria haha.
Se bem que quando eu for pagar essa tal rodada, atividade já estará nas locadoras, só estará em cartaz "crépúsculo 25° saga".
Vi ontem, Lua Nova, o filme n é ruim, o que estraga realmente é o fanatismo das adolecentes virgens.
Que com certeza releram o livro algumas vezes, viram o filme outras repetidas vezes, daí chega no cinema em plena a terça-feira dando uma de sabida, repetindo as falas, suspirando no lobisomem.
'like a virginnnnn"


A vida segue num compaço que eu n consigo dançar junto.
Planos e planos e ainda penso que não chegarei no ponto máximo.
Tsc, daí chega janeiro e tou eu entrando numa furada.
Não pôde.


Ainda n encontrei meu lugar.
Não.






Acho que quando eu estava atoa, havia mais assuntinho.
Só que ando falando muito, pessoalmente.
Aonde foi parar minha timidez?
Agora creio que n guardo mais segredos haha.


"Ain" metallica, tem que ir?
O que eu n faço para Alex?
¬¬



audioslave - bring em back alive

Nenhum comentário: