quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Chris Cornell, Audioslave e derivados me viciam. Só falta eu tomar gosto por Soundgarden para completar o cadeia.

Quase de férias, oi.
Só que projeto final irá rondar minhas férias que eu to ligada, mas.
Graças...
Deus ouviu minhas preces, encontramos a logomarca enfim!
Enfim...
O miserento do pagamento na mão e com dor no coração de gastar jajajajaja.
Sou miserável.
Mentira, sou consumista em potência máxima muehehe.
Só que olho aquelas oncinhas, e me dá uma pena de entregar elas na mão de uma loja qualquer :(
Foda é que preciso de algumas roupas, um relógio novo, alguns badulaques.
comofas o dinheiro dobrar?

Trampo e trampos.
Camarim novinho.
Ar condicionado geladinho, e eu almoço numa paz do céus.
Dá tempo até de tomar um sorvetinho e cantarolar alexisonfire lá dentro.
Parede roxa e tudo maix.
Depois de um mês se arrumando num quadrado de 10x10, cheio de poeira, de tarados a nos esperar.
Tudo bem.

cabelo jamais crecerás, droga.





Susto.
Lucy invadiu a sala.
Achei que era um monstro preto lambendo meu pé.
Preto não, afro descendente
ownnn minha pretinha!

Fui no 10necessários e nada de colocar aqui no blog.
Não esperava que seria tão bom, sério.
Ri do começo ao fim.
Menos numa loira, que achava que imitava a shakira perfeitamente haha.
Acho que teve gente que saiu do alvares sem saber qual a mensagem que ela quis passar.
Feia \hunf.


Ain, malhar.



audioslave - i am the highway

Nenhum comentário: