sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Viaja não.

São quase 22, e eu?
Tempo para internet não há, e olha que eu nem trampo assim tão 'hardmente'.
Sei lá, ás vezes eu prefiro ir dormir do que ficar aqui caçando o que fazer.

Mas tá, semana que vem já acaba com as noeletes.
Daí acho que volto para meus vícios diários.
Séries, músicas e meu blog cocorento.




wayfarer falsificadon.


Não há felicidade maior do que gastar,
gastei mais de 200 reais em dias.
Delícinha.
Bem melhor do que petit gateau haha.
Prometi mesmo que parte do meu salário eu iria gastar sem piedade,
já a outra guardo para beber umas brejas futuramente.
Nossan, bebo tanto.

Falando em serviço 'duro'.

"me dá um reaaal gente, por favor"
"se eu fosse um ladraão todo mundo me dava"


essas palavras não saem da minha cabeça,
eu fico rindo juro.
Um cara forte, saudável e bom para dar uma faxina aqui em casa.
Choramingando dentro do ônibus.
Ah não gente, mundo ta acabando mesmo,
sair por ai pedindo esmola assim na maior cara de pau cara?!
Vendendo saúde.
Virar 'trabalhador da construção civil', ninguém quer né?

\hunf.



alexvemdormircomigo?
=D

VAMO.

Nenhum comentário: