domingo, 20 de dezembro de 2009

limite da omissão.

Me sinto omissa, sim.

Hoje vi uma semana que me deixou "oooooh" e de queixo caído mesmo,
e me fez ficar pensando até casa.
Um cara com uma moça deitada em uma grama, a imobilizando, com as duas mãos no pescoço da coitada, aparentemente a sufocando.
Gente, ver, ou pensar que alguém está a morrer é horrível mesmo, não gostei do que vi.
Fiquei pensando no que poderia ter acontecido com a moça, e se acontecesse comigo ou com minha mãe, porra foda.

Também tem os poréns, não sei qual era situação, talvez eram os dois mamados na caxaça, brigando mesmo.
Essa parada invadiu até meu cuxilo agora a pouco, acordei pensando nessa porra.

saisaisaisaisaisai



Mas foda é mukeka rolando e eu casa.
Desgratz.
Eu não iria jamais, por que ontem inventei de sair.
Deunoquedeu.

14 humoristas de ES no Mr. Picuí!
Jesus e todas as santidades.
Foi muito cansativo, eu já chorava de tanto sono.
Já não ria de nenhuma piada chata, haha.
Esse negócio de humor não é comigo, acho que se fosse algo de drama eu ia gostar ;).
Mas o que eu n faço para o Alex?
Ou o que ele n faz por mim?
Até acordar cedo no domingo, huhu.

Última semana de trampo.
Lados e lados.
Sedenta por natal, de encontrar a parentada.
Procurar outro trampo.
Mas o lado triste são as meninas, da distância que naturalmente vai acontecer.
Nhain.

Ah, e voltar a almoçar no domingo em casa vai ser maravilhoso hein!
Ficar comendo bife de hamburguer em pleno o domingo dá raivinha.
Pessoal caindo dentro da panela de feijão tropeiro, salpicão, carne assada.
E eu com minha marmita de mendiga.

Quero ser pop.




Ficou parecendo estampa de camisa infatil.
Bobeiras bonitinhas saem na hora do ócio,
corel, photoshop viram distração.

Aliás sou quase uma Designer formada.
Nossannn!

De férias do curso e nem tchumbs.
Só fevereiro para tcc e bye.




mukeka di rato - praia da bosta

Nenhum comentário: