terça-feira, 12 de janeiro de 2010






aniversário da mamãe, e eu nem vou comer o bolo dela :(
tudo bem!
amanhã tem getúlio que eu to ligada.



Nada para se fazer, preguiça de mecher no projeto.
A cada dia faço um trocinho e desisto.
Até fevereiro acabo, nhê.
Vi os 8 episódios da segunda temporada de lost, e os outros o hel ainda n gravou.
O que será das minhas tardes agora?
Ócio!



Algumas semanas para o Metallica.
E eu ainda n encontrei o ânimo.
A minha velhice é bem precoce, essas bagunças não me seduzem.
E ainda gastarei um dinheiro que n sei se será um bom investimento.
Fazendo isso tudo pelo Alex, juro que se fosse para outra pessoa eu já teria desistido.

Tô quase na desistência, mas vou.



Papai n me retorna, no cel
"ah menina me deixa em paz".
haha





Levar a lucy para passear um teco.

Nenhum comentário: