quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

irreverência seletiva.

Que dia produtivo!
Tomar vergonha na cara é bom e tal.

Fiz compra com papai mais cedo e bem cedo, ás 8 eu já estava no atacadãozão.
Até que dessa vez ele n ficou me regulando com as coisas que n eram de comer,
sim! Os tais supérfluos.
Comprei até creme de massagem, nhui!
Por falar nisso, to fazendo qualquer mandiga para meu cabelo crescer, até shampoo de hormônio to passando.
Lavando cabelo todo santo dia até.
Com esse calor n suporto nem passar chapa e secador, a franja fica africana mesmo.
Vamo ver se o bendito cresce.
Porra!

Pois é, minha boa ação de hoje já foi feita.
Dei um pacote de macarrão fechadinho para um senhor que passou pedindo.

"oh moço n tenho dinheiro n".
"não senhora, é alimento... arroz, feijão".


Fiquei envergonhada.
É que tava rolando um incubus junto com o latido da lucy e eu n entendi direito :\
Mas foi.

Por falar em comida, que eu tanto adoro falar.
Tô comendo bem.
Almoço com polenta, frango ensopado nhui.
Já emendo logo com uns pães, suco.
E os meus 58 kg permanecem.
Desnutrida master.
Vai tudo pra bunda, só pode.

Eu ficaria desconfiada se eu n reclamsse tanto. Me acharia como diz o weder um traveco,

Acho que isso é típico de mulher.
Se é gorda quer ser magra, se é magra quer ser gorda.
Se é oriental quer ter olhos de ocidental ( vi no 'hoje em dia).
Se tem cabelo curto quer ter grande.
É moles?





Só queria dar uma engordadinha, uns 65 kg tava bom.

Tá parei-za-ei.


Nem tava no aeroporto para ver as primas brazucas-portuguesas de Alex chegarem.
Deve ta rolando maior café da tarde na vó Aneyd, tsc.

Tudo bem.
Já tomei meu nescau e meu pão.
Me contento com isso.
Basta.


dar uma futucada no projeto.


incubus - love hurts

Nenhum comentário: