domingo, 10 de janeiro de 2010



Como dizia a minha diva Maysa

"dia de luz, festa de sol..."


Hoje deixei minhas raízes africanas em evidência.
Tomei um sol.
Sol e piscina, é bom sim!
Uma vez por ano eu curto.

Fim de semana bom, mas que passou "fast as a shark".
Acho que meu sábado foi pela metade faxinando meu quarto, ér.
Só sai de lá quando as paredes de pêssego já estavam brancas.
Taquei cloro em tudo, duas semanas sem ver limpeza tava feia a coisa.
Ficou xuxu, dava para dormir sem espirrar com poeira, e ainda dá.

Foda é que eu não encontrei o que estava procurando.
5 pila e um calendário de 2009.
ah!
Minhas anotações, meus x's no dias especiais, mó chato.
Eu adoro guardar coisas velhas, mas são longuinho não me ajudou desta vez.
ok.

Aí que rolou uma pizza ontem, umas brejas com taquin, alex e mamãe.
Na pampa e tudo maix.
E hoje a tal da piscina e o tal do sol em Baia Nova.
Ah sim, tinha que ser 'curva nova', porra!
Que lugar de curvas, minha cabeça ainda dói por causa delas.
Fiquei com nojinho, é.
Mas o lugar é bem bucólico, bem casa de avó no domingo, até curto.



E minha noite encerra-se com Lost, não consigo parar.
Em dias já revi a primeira temporada, sim viciante.

E esse John Locke me irrita :@

Nenhum comentário: