quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

beije e diga adeus.

- essas letras são meio sem sentido, e eu entro na dança.


Há tempos querendo ouvir Incubus, hél com a discografia gravadinha, xuxu!

Nuca suada dentro casa, é mole?
Odeio e tal.
Enquanto isso, não se vê uma nuvemzinha no céu.
TA BOM!
Chuva eu já disse que é sinal de tragédia :(

Tragédia eu tentando justificar um texto no corel, passando mal mesmo.
Passei para o word, deu certo. Passei para o corel, bixou.
Show!
Nessas horas as aulas de editoração serviriam, luluuuuu!
To ligada...
Que tenho que correr atrás de um emprego, uma maratona seria.

Não quero sair de dentro de casa não.
Vagal!
Na era do currículo via internet, modernidade... para que pegar busão lotado para amassar as folhas?
Tsc...

Se Deus começar a prestar atenção no que eu escrevo,
tsc.
Estou castigada pelo resto de meus dias.
Se bem que acho que castigamos a si mesmo, sem 'dedo divino'.
To até de mal de 'são longs'. Pedi tanto por uma folha perdida...e não obtive sucesso.
Pior pra ele, ficará sem os três pulinhos e até mais de três.
Quando to precisando urgente de algo que n acho, prometo até 9 pulinhos haha.

parei.



Me chamaram de lesma aqui.
Como se chama a mãe da lesma?
Queria saber pra chamar a mamãe aqui...


[...]


na tia inês.




xo ir, antes que chamem de algo pior que lesma.
Minhoca por exemplo.
Éca.



incubus - agoraphobia

Nenhum comentário: