domingo, 17 de janeiro de 2010

Deus me deu pernas compridas e muita malícia.

Pretume!
Estou de volta as minhas origens muaha!
Negritcha.
Pegay uma horinha de praia hoje, e que delícia que tava aquilo!
Ondas grannndes, pouca muvuca, solzinho ralo.
Mas aí Alex quis vim embora, parecia meu pai!
Toda hora pedindo para eu sair da água.

Mas tá.
Quinta rolou um churras para comemorar antecipadamente o aniversário de Aleco.
Virei churrasqueira lá e tal.
Depois mamãe diz que eu vou apanhar quando casar.
Que sou preguiçosa e blá blá blá.
Mas nesse churras percebi que tem mulheres que não somente levarão tapas.
E sim facadas, porradas, voadoras...enfim óbito.
haha.
Preguiçosas from hell!
Entretanto, foi divertido, havia só amigos legais de meu namorado.

Na sexta outra comemoração.
Agora de mamãe.
Ida ao bar de getúlio.
Que eu n acho a menor graça em tal estabelecimento.
Aquilo lota em todos os dias da semana.
Moro perto há 11 anos, e fui apenas três vezes.
É verdade é que raramente valorizamos aquilo que é pertinho.
Prefiro iirrr lonnnge. :D
E até longe, fomos.
Na estrada, para beira da praia.
Taquim é uma pessoa sem limites. Gosto de gente assim.
Já que eu sou medrosa haha.


Praaaia e praaaia.
Que essa estação passe logo, antes que só apareça meus dentes.






Não sei por que minha canela coça tanto.
Droga!
E coçar dá um alívio tãão gostoso.
Daí meto a unha, abro logo uma ferida pronto! Mais uma pereba.
Sacs!
Saco mesmo, minha cabeça até dói ao ouvir falar de...
Cláudia Leite, Chiclete com banana e Ivete e agregados das micaretas.
Porra!
Não to suportando mais.
Mamãe fica com o rádio ligada nas rádios populares,
e toda hora é uma música de tais artistas.
É sério, to com preconceito e n tenho vergonha disso.
Se me derem um ingresso VIP para esses eventos axezentos, acho que queimo.

:@


Ah...
Pior é esse terremoto no Haiti.
Triste.
Essas tragédias parecem anunciar coisas, e ao mesmo tempo um pedido de socorro.

Go! quarta temporada de Dexxxx!



vício para lavar louça:
cássia eller - primeiro de julho

Nenhum comentário: